Sonhar e fazer é preciso!

domingo, 13 de maio de 2012

Dica de site - boas ideias!

Olá!
Achei esse site e é mto legal! Além de ter lindas imagem (principalmente sobre decoração) tem tb muita ideias.
Essa, em particular, é mto boa:
http://www.pinspire.com.br/pin/show/3475757

Dá vontade de ficar o dia inteiro babando nas fotos!

:)

Um comentário:

  1. Oi Lu obrigada pelo carinho!!
    Minha experiencia com porcelanato foi melhor do que com a cerâmica. Meu porcelanato é da marca Portobello Domus Marble 60x60 polido. Colocamos na sala, escritório, quartos e banheiro. Limpar é fácil basta um balde com água até a metade e 2 colheres de sopa de detergente de coco ou neutro. Eu primeiramente passo o aspirador de pó, depois molho um pano nessa mistura e passo... As vezes quando está muito sujo jogo essa mistura no chão diretamente e tiro rapidamente com um rodo. O ponto fraco do porcelanato é que mostra logo a sujeira, se vc andar descalça então... fica a marca dos pés ou mesmo o sapato com poeira deixa marcas tbm. Riscar ele risca mas teria que ser algo muito áspero... Manchar o meu ainda não manchou, mas materiais de limpeza mais fortes com certeza irá manchar... Eu gostei muito e recomendo.
    Qualquer dúvida estou por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!