Sonhar e fazer é preciso!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Filtro Aqualar

Oie gentem, tudo bem?

Faz tempo que quero fazer um post sobre esse filtro. Qud comprei comentei meio por cima dele AQUI!
No apê antigo, eu morava no terceiro andar e não tinha elevador. Lá eu tinha aquele suporte de galão e semanalmente marido tinha que subir com o galão nas costas sendo que ele tem hérnia de disco...
Então, uma das coisas que eu queria era me livrar desse trabalho, ops, livrar ele...rs
Pesquisei em vários blogs e optei pelo filtro Aqualar AP200 da 3M, que é aquele que se instala sob a pia...

Na maioria dos blogs que visitei, as meninas optaram por instalar o filtro embaixo da pia da cozinha, e parece meio óbvio, dãããrrr (rs), mas no caso delas elas tinham duas saídas de água, podiam separar a água filtrada da que usam pra lavar louça, etc..
No meu caso não tive essa possibilidade. Aqui é misturador apenas.
Então resolvi colocar embaixo da pia do espaço gourmet, que fica ao lado da cozinha. Uso essa pia raramente, apenas pra limpar e qud rola um churrasquinho, então a vida últil do filtro será maior do que se eu fosse lavar louça usando água filtrada todo santo dia, né?
Vejam como ficou:



Faço questão de mostrar pras visitas que tem filtro aí dentro (qud pedem água...rs).
Pode não ser a solução mais óbvia, mas foi a que funcionou pra mim.
Caso queiram mais informações sobre esse filtro, acessem:
http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/Aqualar/Home/ProdAqualar/FiltrosAqua/Ap200/
A 3M não está patrocinando esse post!

Aí que chega a explicação da moringa...rs 
Vivo com infecção na urina pq tomo pouca água e depois que mudei aqui a coisa piorou. 
Antes eu tinha o galão de água na pia e agora vou ficar saindo lá fora pra tomar água nesse frio? rs (caí na minha própria armadilha...rs)
No calor beleza, pego água na geladeira, mas no dia a dia, vou de moringa!
Ufa, qut explicação, não? rs

É isso gente! Vamo simplificar a vida!

Bjs!

9 comentários:

  1. Legal Lú, já ando pesquisando sobre este assunto viu... afinal o meu apê de 54m não tem como comprar um filtro.. aqueles trambolhos que ocupam o maior espaço.. rs. Preciso de uma ideia assim útil e que ocupe pouco espaço.

    Beijos.

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Erika, esse era um fator tb, não queria aquele trambolho em cima da pia...
      Acho uma boa saída pra vc tb!
      Bjs!

      Excluir
  2. Ficou otimo e achei a dica otima. Eu tenho um filtro aqui na cozinha mas é uma porcaria sai um mijo de agua e adorei a dica na area gourmet! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Boa idéia para livrar o marido de sofrer... e da moringa de livrar você do frio, rsrs
    Amei seu espaço gourmet!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, vu fazer um post sobre o espaço gourmet, mas tá bem pobrinha, viu? rs
      Bjs!

      Excluir
  4. Ai nem e fale de infecção urinária...tenho sempre tb afff..aí prometo a mim mesma q vou passar a tomar mais água...e kd? É só melhorar, fico na seca novamente, acho q vou comprar uma moringuinha pra mim tb...

    Olha amiga, só de vc ter se livrado do tal galão já tá valendo...ninguém merece aquilo...fora q eu tenho lá minhas desconfianças com aquelas águas e coluna do marido tb agradece neam...

    Ficou super discreto aí embaixo do armário! tb amei a área gourmet...devia fazer um post dela né? Q tal??? rssss...bsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc tb promete? Eu tb prometo, ponho garrafinha em cima da mesa do trabalho e de nada adianta. Feio, viu?
      Obrigada Katia!
      Bjs!

      Excluir

Adorei sua visita, volte sempre!