Sonhar e fazer é preciso!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Persiana lavabo

Oie!
Pra ser bem sincera, eu esqueço que tenho lavabo...rs
Não entramos nele nunca, só é usado quando tem visitas. Mas, faz parte da casa e merece um tratinho, né?
Ele não tem janela, tem uma grade que fica fixa. E venta bastante, ele dá pro meio do edifício, tipo um foço, sei lá o nome. Como tenho intenção de por papel de parede (aguardemmmmmmmmmm!!!), tinha que ter um acabamento nessa grade, né?
Olha como era:

Não tinha uma foto melhor, mas dá pra ver a "janela".














Agora:

Luz acesa
Luz apagada. Essa é a cor real: prata!
O lavabo é tão gigante que tive que sair fora do apto pra tirar essa foto...rs


É isso gente. Qut detalhe, não?
Será que vai acabar? Espero que NÃO! rs

Bjs!

10 comentários:

  1. Amei a persiana, Lu! Ficou um charme! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça amiga, eu adorei!!!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, lavabo é muito util qdo recebemos visitas, qdo colocar papel de parede então vai bombar de gente querendo entrar srrs!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima a persiana, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. persiana aprovadíssima!
    o que eu mais gosto nos lavabos é o papel de parede... roendo as unhas de curiosidade pra ver qual papel vc vai colocar!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  6. Jura que nem lembram dele? Aqui no ape tenho que brigar pra cada um usar seu banheiro... fazem a caca toda no lavabo e vira e mexe ta entupido rs! Oba papel de parede? Adooooooooro! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Ficou lindo!!!
    Deu uma super diferença hein!
    Agora com papel de parede ficará um luxo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Lu ficou linda a persiana, adorei o feito com a iluminação.


    http://casinhadossonhos667.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!