Sonhar e fazer é preciso!

sábado, 20 de abril de 2013

Minha geladeira adesivada e...renovada!

Oie gente!
Troquei a maioria dos móveis nessa mudança, mas confesso que tenho um apeguinho com a minha geladeira, sabe?
Ela foi do D.Pedro, mas é tão boa!
O freezer dela é bem grande, tem 3 gavetas que deixa tudo organizado e é defrost, ou seja, uma vez por ano eu tiro o gelo do freezer e só!
O sonho de consumo é uma side by side, mas como agora não é momento ($$$) + o apego, decidi adesivar a bichinha...rs
Pesquisei mil desenhos na net, mas como amo tudo que tem um toque retrô/moderno, achei legal por o adesivo do Jack Daniel´s (só bebo leite, viu gente? rs, o duro é que é verdade...)
Comprei no Mercado Livre, nesse vendedor:

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!

O negócio parece simples, mas dá um trabalho danado, além de ser impossível fazer sozinha.
Precisamos de:

Limpar a geladeira com álcool. Na embalagem de spray, por 3 gotas de detergente e completar com água. Borrifar na geladeira e no adesivo, assim ele não gruda de imediato e dá pra mexer até ficar certinho. A espátula e o pano ajudam a tirar as bolhas. O secador usa na finalização pra ajudar a tirar água que fica por baixo. O estilete é para aparar as sobrinhas.
É bom para acompanhar o processo...rs
Essa é a minha geladeira jurássica! A marca nem existe mais: White Westinghouse...(troquei os pés, queria preto, mas não existe!)

Essa é  a lateral pronta!

 E tcharããããããã!!!!


 E agora com o pinguim vermelhaço!

Gente, não consegui fotografar o processo, pq foi punk!
Não ficou perfeito, é difícil cortar os excessos e ficar certinho, mas ninguém vai ficar olhando de lupa, né?
Gostei, deu outra cara na cozinha!


O que acharam?

43 comentários:

  1. nossa!
    eu to sem palavras!
    ficou perfeito demais!
    uma caixa de whisky gigante!
    Parabéns pela criatividade!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, legal né?
      Os amantes da bebida ficarão bêbados só de olhar...rs
      Bjs!

      Excluir
  2. OOi Lu!!! eu tbm lembro de vc... Nossa ficou show a geladeira!! muito lindo esse adesivo... é super difícil colocar né... também sofri... mas valeu a pena, agora a gente pode aproveitar as nossas "estilosas" por um bom tempo!!

    Bjks!

    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suei (suamos) a camisa, né?
      A sua ficou uma graça tb!
      Bjs!

      Excluir
  3. Arrasou! Ficou muito criativa e certamente vai chamar a atenção na cozinha!
    Parabens!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Ca-ra-ca!!!!!!!!!!!! Meu, eu tenho uma Brastemp véinha lá no meu terraço dessa cor! Nossa amiga, to sem palavras 5000 tons de bege...ficou maraaaaaaaaaaaaaa!!!!! Parabéns, ameiiiiiiii!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, vai se divertir no Mercado Livre e adesiva ela!
      Obrigada!!!!! rsrs
      Bjs!

      Excluir
    2. Miga, me explica melhor q eu não entendi...219,00, é só uma parte ou os 04 lados? Bjs...nossa pirei neste adesivo...realmente o mais bonito das opções, mesmo pra quem não bebe rs!

      Excluir
    3. Kátia 5000 tons de preto rsrsrs

      Excluir
  5. Oi Lu!
    Nossa!!! Ficou MARAVILHOSA!
    Amei!! Agora se você colocar a venda poderá comprar a side by side!! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, menos né Grazi??? rsrsrs
      Agora não vendo, vou curtir ela um pouquinho...rsrs
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi Lu! A trabalheira valeu super a pena!
    Ficou ótima e parece que você encomendou uma novinha personalizada!
    Parabéns!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou super original!!!! Adorei!!! Deve ter dado uma mudança radical no ambiente! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou mesmo, às vezes me sinto num pub...rs
      Bjs Mari!

      Excluir
  8. Se vc não falasse, não acreditaria que é a mesma. Show! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lu, ficou showzaça, de verdade, uma outra geladeira... vou até olhar no ML esses adesivos, apesar de que já sei que não conseguiria adesivar a minha (sou pessima em trabalhos manuais hehe)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou péssima, e se eu e o marido conseguimos, vcs conseguem tb, vai por mim. Tem vídeos no YT.
      BJs!

      Excluir
  10. Lu...
    Adorei a sua porta de correr!! Achei que ficou tão chique!! Valoriza né...ficou lindona no ambiente!! Mas a sua geladeira está um charme, linda e muito diferente. Com certeza será a vedete da cozinha!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Aos poucos a coisa vai tomando forma, né?
      Bjs!

      Excluir
  11. uau, ficou parecendo outra geladeira!
    Super lindoooo! Parabeeens..
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, logo vou te visitar, podexá!
      Bkjs e volte sempre!

      Excluir
  12. Nossa Lu, ficou outra geladeira né??? AMEI!!
    Ë bom, assim vc fica com ela mais um tempinho e vai se desapegando, rsrs... :)
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eu desapego ou ela te que dar um curto? rsrs
      Bjs Ju!

      Excluir
    2. Lu, meu marido tem um frigobar que ele AMA... Um dos retrôs da Brastemp sabe?? Mas se tornou inútil para nós já que a cozinha é grudada no quarto... Estamos usando de armário!!! De repente vc pode dar uma adaptada tb!! :)
      Bjãoooo

      Excluir
  13. Compartilho do comentário da Mi... Um whisky gigante... ficou super estilizado...bjos

    ResponderExcluir
  14. ADOREIIIII..se meu marido ver já vai querer igual...kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Isso que é dar um upgrade!!!! Parabéns ficou linda e muito moderna.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Caraca Lu, adorei isso!!! A geladeira parece nova e ficou super moderna. Assim fica mesmo difícil querer comprar outra. Parabéns pela criatividade.

    Bjos

    PS: mandei e-mail pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, podexá que depois te respondo, tá?
      Bjs!

      Excluir
  17. Amiga, obrigada por responder! Não sei se por agora, mas com certeza, esse ano a minha tb vai virar uísque rssss...bjsssssss

    ResponderExcluir
  18. Nossa muito legal, muda completamente, ficou ótima. Obrigada pelos votos lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lú, que lindona ficou a geladeira! Parabéns! Adorei conhecer seu blog, passa lá no meu cantinho! Bjo
    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Lu,
    Nossa menina, que linda ficou sua geladeira.
    Estou abrindo um barzinho e acho que ficaria legal adesivar uma geladeira.
    Ahh fiquei muito feliz de ver meu blog na sua aba lateral...obrigada.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Nossa... sua geladeira ficou perfeita, muito original!

    Virou outra!

    ResponderExcluir
  22. achei o máximo,minha mãe tinha uma máquina de lavar roupas desta marca, era enorme rsrsrrs, adorei a idéia, vamos ver se faço na minha também. bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!