Sonhar e fazer é preciso!

sábado, 27 de abril de 2013

Sou a mais nova coelhinha da Playboy

Assustaram com o título do post?
Por que????

Vou ter que provar...




Hehehehe
Gostaram do meu roupão???????????????????
Só assim mesmo!!!! rs

Vi esse lindo aí na C&A. Peguei, analisei, achei caro e não comprei.
Adiantou? Ele não saía da minha cabeça (acho que toda mulher é assim, não?)
Voltei lá ontem com o maior medão de não ter mais e comprei! É meu!!!!
Ele parece uma manta, super fofinho e quentinho (o apê é bem friozinho, venta mto!)

É isso gente!
Por enquanto o J.R.Duran não me telefonou, mas eu me adiantei, né??? rs

Bjs!

12 comentários:

  1. Muito bonito o seu roupão... Boa escolha! Eu me amarro nas peças da playboy, cada uma mais bonita que a outra, e de boa qualidade.

    Bjos

    nossosonhoo707.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, esse roupão é tuuuuuudo, eu comprei um desses quentinhos vermelho, mas depois lançaram um de oncinha que a perua aqui ficou doidinha pra comprar! mas não comprei kkk.
    Tá chique hein, amiga!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, eu amo onça! Vc viu que nas vitrines são dá onça??? Comprei uma calça e uma camisa de onça (não para usar juntas, claro...rs), mas dá vontade de comprar mais! rs
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Lu!
    Amei esse roupa!!! Em primeiro lugar porque é rosa e depois por ser um luxo da playboy!!! rsrs
    Assim é melhor... ser coelhinha somente do marido e não de todos os homens tarados que olham essas revistas, kkkk
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, adorei, também compro muita roupa intima da C&A.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Auahsuahsuahsuhauhasu LU, rindo horrores contigo!!
    Já passei por isso... Vc sai irritada pensando: que absurdo, cobrar um dinheirão desses... eu Hein!!
    Aí fica só pensando nele....
    Vc teve sorte, eu, da ultima vez, dei com a cara na porta, não tinha mais...
    Tenho um roupao que comprei na C&A que parece que um urso está me abraçando!!
    É DELICIOSO!! Deve ser o mesmo material né???
    Bjao queridona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ju, mas já aconteceu comigo de voltar e não encontrar mais, dá vontade de se açoitar, né???? rsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  6. kkkk! Arrasou neste modelito hein! Marido vai pirar kkkk!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Carambaaaa, já tava te imaginando na casa das coelhinhas... hahaha

    Super lindo o roupão, quero um pra ser meu!!! kkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!