Sonhar e fazer é preciso!

domingo, 14 de abril de 2013

Boas notícias!

Oi gente!

Marido operou sexta-feira e foi tudo bem, graças a Deus!
Já está em casa se recuperando, e eu cuidando do bebezão...rs

Mudei segunda-feira passada (dia 08) e foi mta correria, afinal a gente queria mudar antes da cirurgia, e eu queria que tudo ficasse mais ou menos em ordem até ele voltar pra casa. 
Foi trash! Mto trabalho, pouco tempo, minhas gatas estranharam a casa nova e miavam a noite toda! Ia trabalhar feito um zumbi, mas no fim deu tudo certo.
Ainda restam algumas caixas, mas 90% está em ordem (e elas miando menos...rs)

Estou devendo fotos, mas essa semana atualizo!

Bjs e obrigada pelas orações!

8 comentários:

  1. É complicado esta fase de adaptação. mais tá mandando bem! Em breve tudo no seu devido lugar e as gatas mais calminhas. Te desejo uma abençoada semana, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Lu que ocorreu tudo bem!!!
    E que a mudança está quase 100% pronta, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus a vida está tomando seu rumo e td vai se ajeitando...volte pra mostrar fotos Lu..to curiosa! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Lu, fica relex que vai dar tudo certo viu!mas manda fotos, pois somos curiosas D+ kkkk!
    bjos
    Paty coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Imagino a correria mas q bom q deu tudo certo...Boa recuperação para seu marido...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está tudo bem com ele. Fico aguardando as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já arrumou 90%???? VEM AQUI ME AJUDAR!!!!
    Lu, fiquei mto feliz que o marido está bem!! É isso que importa né??
    Suas filhotas são umas fofuras! Tadinhas, devem ter estranhado um monte...
    Bjo lindona!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!