Sonhar e fazer é preciso!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Piso vinílico comprado!

Oie!

Hoje o assunto é piso vinílico ou PVC. Já falei sobre ele AQUI.
Na minha cidade não há mtas opções em vinílico, achei aqui em 3 lugares apenas. Um era péssimo atendimento, o outro caro demais e fiquei na terceira opção. 
Tinham 3 opções:
- um de colar, 2mm de espessura, estava R$ 88,00 o metro colocado;
- um de click, 2 mm de espessura, estava R$ 110,00 o metro colocado;
- um importado (segundo ele é alemão, mas certeza que é da China, até pisos veem de lá), click, 4 mm de espessura, lã de vidro, as réguas são mais firmes e mais grossinhas, o que dispensa até a colocação de PVA no contra-piso (usado para ajudar a deixar mais lisinho), pois é mais grossinho. Preço R$ 132,00 o metro colocado.
Inicialmente, optamos pela segunda opção, já que era bonito e o preço estava razoável.
Mas não fechamos pq faltava decidir o rodapé e o dono da loja ficou com nosso telefone. Ele nos ligou durante a semana dizendo que fez uma venda grande para uma empresa daqui, e por isso conseguiu um valor melhor nesse importado. Ele acrescentou a quantidade que queríamos e perguntou se interessava. Fez por R$ 110,00 o metro, ou seja, um produto melhor pelo mesmo preço do que tínhamos escolhido.
Ele foi até meu trabalho levar as amostras (pq eu tinha esquecido, afinal tanta coisa que vi) e decidi.
Olha a belezinha aí...

Distribuidora: http://www.vintagefloor.com.br/Pisos-Vinilicos-LVT/vintage-4mm-smart-clic.html,

O escolhido foi Peroba do Campo.
Será colocados nos dois quartos, closet e salas.

O próximo passo agora é pintura. Daremos uma mão, instalaremos o piso e os planejados, e depois mais uma mão de tinta pra finalizar.

Na revista "Minha Casa" desse mês tem uma matéria bem completa sobre os vinílicos.

Gostaram?

Bjs!

19 comentários:

  1. Adorei o post, pagou um valor muito bom, também estou pretendendo colocar na minha casinha, vou ver se acho a revista.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem!
    Menina fiquei trite e feliz agora...srrs
    feliz por sua realização,parabens é lindo seu piso!
    Triste ,pela minha total falta de noção srrs, eu e marido falamos em colocar esse piso nos quartos que seria +barato que porcelanato(kkk),te juro que pensei que fosse mais em conta srrsr!
    bj grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Se vc considerar que não vai pagar pedreiro, argamassa, etc, acho que sai mais barato SIM! Bjs!

      Excluir
  3. Nossa, que lindo, depois de colocado ficará show! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Lu, que amorrr!! Gostei muito do piso!!
    O do AP é vinílico também e ele é bem ótimo... Tá aguentando uma barra agora na reforma, rsrs... :)
    Depois quero mais fotos e do rodapé tb!! ;)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc tá gostando! Por mais que ele não seja tão novidade assim, é difícil encontrar alguém que tenha apostado nele. Obrigada! Bjs!

      Excluir
  5. Lindo!! Amei.. Vou ver pra minha casinha... Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Passando para conhecer seu blog, e vendo várias dicas que postou sobre construção de casa. Parabéns pelo blog e pelas informações úteis. Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, quero retribuir a tudo que vejo nos blogs das vizinhas! Bjs!

      Excluir
  7. Uiaaaa, preciso juntar esses post´s de vinílico pra mostrar pro namorado. Ele anda com o pé atrás.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú,
    É carnaval e não viajei, minha prioridade este ano é trabalhar pra pagar o meu piso, daí vim aqui bisbilhotar e achei este post. Adorei esse vinílico, excelente escolha! Só tenho uma pergunta que não quer calar: O pessoal aí da sua cidade não tá sabendo que o IPI reduzido pra material de construção vai até o final de 2013??? Menina, que negócio caro, assim eu piro!!! Tô chorando por causa do preço do piso laminado da durafloor (linha studio)- R$78 o metro quadrado, e isso sem custos pra colocação. Já me disseram que não está caro e eu não acreditei. Ai, ai... Preciso deixar de ser mão de vaca!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lu! Também moro em Recife e gostaria de saber a empresa que você fechou a compra e instalação. Se preferir, pode me passar o contato por e-mail: linacosta@gmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline. Eu não moro Em Recife, moro no interior de SP...
      Bjs!

      Excluir

Adorei sua visita, volte sempre!