Sonhar e fazer é preciso!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Inferno astral: existe?

Dois posts no mesmo dia (ops, noite, mas esse é para desabafar)

Será que existe mesmo o tal do inferno astral? Se existir, estou nele.
Esse mês não tá sendo legal pra mim. O clima no meu trabalho não está bem, a ponto de eu falar tudo o que eu pensava pro meu patrão (#loka) e pedir pra me mandar embora.
Como o dinheiro tem falado mto alto, enfiei o rabinho entre as pernas e estou pedindo um milagre, sei lá, pq não posso pedir a conta e não tô feliz lá.
Fora isso, várias coisinhas (aquelas que todas nós estamos passando). O eletricista só me enrola, fala que vai e não vai, prejuízos que relatei aqui, etc.
Planejados estão atrasados, cobrei hj e não me retornou.
Marido está com pedra na vesícula, vai ter que fazer uma cirurgia, mas gostaríamos de mudar primeiro, pq depois de operado fica complicado pegar algum peso, etc, e eu não tenho quem ajude. 
Moro no terceiro andar sem elevador, imagine ele operado subindo escadas?
Mas pra eu mudar eu dependo desses serviços, né?
Aí hj, paro meu carro na frente da empresa e duas cidadãs da empresa em frente colaram em mim, sem nenhuma chance de sair...

O carro que está na frente me impediu de sair e atrapalhou a saída do carro que estava na calçada recuada. Tive que esperar as duas saírem e ainda me disseram que eu estava errada (oi?). Nossa, fiquei mto nervosa, falei várias.

Aí estou escrevendo um novo post e acabo removendo um monte de comentários que são MTO importantes pra mim! #épracabá.

Dai-me paciência, pq se me der força...

Bjs!

22 comentários:

  1. Calma,Queridona!!! vc está nervosa,normal....
    nao creio em tal inferno astral :-P

    respire fundo,conte até 10 (mil) rsrsr e vamos em frente!


    saúde ao teu marido,paz a vcs!!!!
    bj no coração


    Ro


    ahh! Pra acalmar,tem bolos/doces e cupcakes pra vc la no blog,vem! \0/

    ResponderExcluir
  2. Como assim, vc q estava errada?!? Loucas elas né?!
    Ora q melhora, querida! Rs!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver como a ótica de alguns são distorcidas...
      Bjs!

      Excluir
  3. Importante desabafar, porque se não, nós explodimos, mas Deus está com sua família, veja quantas bençãos já promoveu! Irei emanar muita energia positiva para você e pedir a papai do céu que te dê muita paz em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lucia. Até ando pensando em psicólogo...
      Mto obrigada pelas palavras e me acrescentar em suas orações é pra lá de mto bom! MUITO obrigada!
      Bjs!

      Excluir
  4. Luuuu,
    Estamos iguais... Agora ha pouco chorei um choro doído... Parece que tudo dá errado e não temos ajuda...
    Não posso dizer que estou mais calma, mas estou mais leve.. :)
    E sobre esse carro... Meu Deus... Ainda bem que nao foi comigo, porque olhando eu ja me irritei... Minha vontade era ligar o carro e bater comnTUDOOOOOOOO no da frente, depois no de tras, e no da frente... Ate virarem carros Smart...
    Ja pensou que alivio?? Ahahahahaha, louca varrida, confesso, mas tenho esses pensamentos ultimamente... :(
    Forca amiga!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Ju, tb ando na fase de olhar para um sabonete e chorar, sabe? Nem fico falando isso pro marido pq eles são diferentes e não nos entendem...
      Vc acha que eu não queria fazer o mesmo? Falei pra todo mundo que nessa hora eu queria ter mto dinheiro pra dar primeira e ré, primeira e ré. Que delícia! rs
      Bjs! E calma pra vc tb, tá?

      Excluir
    2. ahahhahahhahaahahhahaahha, tb queria mto mto dinheiro, só pra poder bater em gente que me irrita no transito kkkkk ALOKA!
      Amore, olha só, te deixei uma TAG, responde qdo tiver tempo tá?
      http://sonhando31.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html
      Bjao

      Excluir
  5. Luuuu,
    Estamos iguais... Agora ha pouco chorei um choro doído... Parece que tudo dá errado e não temos ajuda...
    Não posso dizer que estou mais calma, mas estou mais leve.. :)
    E sobre esse carro... Meu Deus... Ainda bem que nao foi comigo, porque olhando eu ja me irritei... Minha vontade era ligar o carro e bater comnTUDOOOOOOOO no da frente, depois no de tras, e no da frente... Ate virarem carros Smart...
    Ja pensou que alivio?? Ahahahahaha, louca varrida, confesso, mas tenho esses pensamentos ultimamente... :(
    Forca amiga!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. OLa bom dia menina! Calma ,respira fundo, pede força pra Papai do Céu que Ele vai te ajudar!as vezes tudo complica ao mesmo tempo né...mas tenta ficar relex pra não somatizar e seu corpo sentir... e aproveita e vai desabafando, estamos aqui pra isso tb srrs!
    bj grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, é um tiro no pé, né?
      Mto obrigada, querida!
      Bjs!

      Excluir
  7. É. São fases. Tem períodos que as coisas não andam. Meu marceneiro de confiança não atende quando eu ligo. Já era para ter entregue o móvel e até agora nada! Ainda bem que o cara da pedra(que vai em cima do móvel)consegue contato e vai me informando das coisas. Que doidera!!!
    Mas tudo que se vai fazer e depende desses "servidores" está sujeito a esses contratempos! Vamos adiante amiga, com fé e coragem que as coisas se ajustam. Boa sorte, que nunca é demais, com a cirurgia do marido!
    Abraço, Susana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Susana, depender desses serviços é uma boa prova de nervos, viu?
      Mto obrigada pelas palavras!
      Gde beijo!

      Excluir
  8. Lu, eu acredito nesse tal de inferno astral sim... tem algumas fases da nossa vida que dá vontade de gritar "Ei, pára tudo que eu quero descer!"
    Mas ó, o lado bom de estar numa fase assim é que quando tudo já deu errado, a única alternativa depois é começar a dar certo! E aí devagar essa fase vai indo embora e tudo se ajeita de novo!
    Ano passado quando recebi minhas chaves, também tive um problemão com entrega de pisos, me enrolaram mais de 2 meses... tive prejuízo com outras coisas do apê que a construtora só fez cag*da... mas agora já posso respirar mais tranquila! A visa é assim mesmo.. altos e baixos!
    Força na peruca mulher! Já já as boas notícias vão chegar!

    Bjks!

    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente se acha "privilegiada" e acha que é só a gente que sofre, né?
      Mas vai passar!
      Mto obrigada pelas palavras, MESMO!
      Bjs!

      Excluir
  9. Lu vc faz muito bem em desabafar pra tirar esse peso todo das coisas que dão errado...
    Tem um TAG de perguntas pra vc la no meu blog... passa lá pra pegar!
    bjosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  10. Que chato viu, mas é como as meninas falaram a cima, nesses dias é bom manter a calma e tentar relaxar. Se estressar mais só piora mais a situação. Tenha fé que tudo dará certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um dia atrás do outro, né?
      Bjs e muito obrigada!

      Excluir
  11. Oi Lú, que dureza hein!!!
    Menina, vc pode não acreditar, mas a coisa melhora se vc orar.
    Que o Senhor lhe ajude a passar essa fase difícil.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que não acredito? ACREDITO nEle acima de tudo e oro mto, mas às vezes acho que baixo minha frequência com esses stress diários...(erro meu)
      Bjs! Quero saber de tudo!!!

      Excluir

Adorei sua visita, volte sempre!