Sonhar e fazer é preciso!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Comprinhas

Oie, td bem?

Bom gentem, sexta andei mais que égua de padeiro (as mais jovens nem imaginam que isso foi real em algum lugar do passado), mas comprei várias coisinhas que eu precisava sonhava.
Sem blá blá blá:

Da Leroy Merlin (ainda não sei se manterei a cor, prefiro vermelho mas não tinha)

Suporte com vaso de barro para planta - Leroy tb. Super pesado, abrigará minha jiboia (planta, ok?) rs

Tapetinho para banheiro - Etna

Miniaturas das cadeiras Panton - Tok Stok. Essas eram o sonho...

Pinguim vermelhaço - Tok Stok (achei caro pagar R$ 30,00 num pinguim, mas nunca achei inteiro vermelho no 1,99)

Falta de colaboração da Duda em me deixar fotografar a bandeja

Bandeja - Etna. Essa será para por na cozinha, com trequinhos de café da manhã. Ainda tenho que inventar potinhos bonitos pra por aí, não tenho. Ideias?

MOMENTO VAI SONHANDO:

Cadeira Barcelona: não tive de coragem de pagar R$ 100,00 pela miniatura e nem preciso dizer que nem R$ 1700,00 por uma em tamanho real.

É isso, gente!
Bolso desfalcado, bolha no pé, mas feliz da vida!

Bjs!

20 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, essas miniaturas de cadeiras são um show.
    Linda sua gatinha.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!
    Pena que aqui na minha cidade não tem Etna, tenho que ir pra SP quando quero ir nela...
    Adorei as cedeirinhas, mas também acho caro as reais!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha tb não tem, fui pra Campinas. Na minha só tem Dicico (vou em último caso, ô lojinha bagunçada).
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Lu,
    Fui esses dias na Leroy e fiquei bem louca, querendo comprar tudo!
    Adorei seu blog e já sou seguidora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte que não tem Leroy perto de mim, viu?
      :)

      Bjs, bem vinda!

      Excluir
  4. Ai... eu quero! Quero as letras, quero as miniaturas! Adorei!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Lu como é bom fazer as comprinhas, na quinta-feira fui na Leroy, Telha norte, Di cicco de Sorocaba e comprei as luminárias!! Pena que o marido não curti essas compras, fica meio estressado, mais a gente adoraaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o meu tb, só reclama que tá cansado e com fome.
      :)

      Bjs!

      Excluir
  6. Gente, que liiiiiiindas compras! AMO essas miniaturas! Sonho, quero todas ahaha e quero as reais também ahahaha só falta o $$$ ahahaha... adorei as compras, essa cesta é linda, compraria tudo pra minha casa também, alias... JÁ COMPREI dois pinguis desses da tok stok, comprei 1 branco e 1 preto :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Aí na França não tem miniaturas mais baratinhas?

      Que bom que gostou!

      Bjs!

      Excluir
  7. Oi amiga linda!
    Qta coisa bacanuda!!!
    Amei tudo principalmente as bandejas, amo!!
    Brigada pelo carinho la no cantiho! Bj grande!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!
    Amei suas comprinhas!!! Mimos lindos!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Que comprinhas lindas Lu!!! E esse LOVE?? APAIXONADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Minha flor, boa sorte com a mudança... No meio do caminho vc vai fraquejar, mas lembre-se que é seu sonho e que vale a pena!!
    Vai dando notícias!!!
    Bjão enooooorme e não some!!
    E o marido?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!
      Ai menina, vou esperar coisas concretas acontecerem, pq tá parecendo novela mexicana, sabe? Só acho que a conduta do médico dele está toda errada, estamos refazendo exames...
      Bjs!

      Excluir
    2. Ai, sei bem o que é viver uma novela mexicana, rsrs... :)
      Mas conte com minhas orações!!
      BJãooo

      Excluir
  10. Adorei as compras, essas miniaturas de cadeiras são lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Também sou louca pelas miniaturas das cadeiras Panton, quero a vermelha e a branca, são lindas!!!

    Bjs

    http://ape114.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!