Sonhar e fazer é preciso!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Papel de parede? Casinha tem!!! rs

Oi gentem!
Td na paz?

Sempre quis por papel de parede por aqui. 
E só vc colocando é que percebe o quanto ele é ingrato.
Explico: cada rolo tem 10 m de comprimento por 56 cm de largura. Então, dependendo do motivo do desenho, não dá pra nada, pq no momento da emenda os motivos tem que "casar". Fora isso tem os recortes, que tb "comem" papel. Por esses motivos aqui não ficou exatamente como eu queria.
Vamos as fotos???

Meu quarto: esse é bem sutil. Eu não queria que ele "brigasse" com as roupas de cama, que eu tivesse a preocupação de ficar coordenando tudo, sabe? Então optei por esse que é um prata, bem delicadinho.


Mal dá pra ver, né?


Que meigo!!!! rs












Como eu fiz só essa faixa em cima da cama, sobrou bastante papel, então resolvi aproveitá-lo e coloquei no home office:



Queria por na parede toda, mas não deu (por causa dos motivos que expliquei acima), então coloquei só nesse "dente" da parede.

Olha a cadeira nova!!!! rs  Ganhei daquele programa de pontos do cartão de crédito! #juntandopormeses

Agora o closet. Confesso que esse é o papel do qual mais gostei. Ele é em alto-relevo.




A intenção era tb por na parede da porta que entra no closet, mas por centímetros não deu. Fiquei super frustrada! Como ele é bem carinho, não compensa comprar mais um rolo de 10m só pra usar alguns centímetros, né?
Eu supero.

Agora o lavabo. Nesse mandei bala no vermelhão...rs



Sophia sempre em todas...

Que acharam????

Bjs!

43 comentários:

  1. Amei todas as escolhas...mas o do closet foi o meu preferido...ficou tão tão lindo...

    Ficou dez!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei perfeito em todos os ambientes Lu..esse do closet então...lindo demais!!!
    Aqui, colocamos só na bancada do office, mas assim mesmo to enjoando do grafismo escuro...
    Amei os seus...parabéns, ficou lindo! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Katia, pára! O seu é lindo demais, para de olhar que passa.
      :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Lu,
    ficou ótimo, lindo mesmo o papel em auto relevo do closet, o vermelho também gostei bastante, vc mesma que colocou tudo?

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei numa loja e já estava incluso a colocação.
      Obrigada!

      Bjs!

      Excluir
  4. O que achei!! Ta um luxo querida!! Temos gostos parecidos, eu queria colocar um tipo esse vermelho seu ,mas no meu hall de acesso aos quartos, mas to com medinho, pq fica bem a mostra da sala e eue não quero que "brigue" com as cores da sala e cozinha integrada!, O do seu quarto é tb o q estou pensando p/ o meu srrs um prata bem discreto..amei suas escolhas, bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo!!! Amei, principalmente o do lavabo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muuito legalll,adorei todos os lugares!!!


    O cantinho do closet ficou 10...Parabéns Lu ;)

    Beijus

    lardaane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu amei!!!
    adorei o do lavado!!!
    papel de parede é assim mesmo... bem carinho e só cobre entre 4,5 a 5 metros quadrados!
    comprei um que estava na promoção mas só tinha 2 rolos e por causa de centímetros não vai dar pra por na minha parede da cabeceira toda, aí decidi usar um rodameio para delimitar uma parte da cabeceira e assim uso o papel nesse pedaço!

    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mi, vc me deu uma boa ideia. Vou pensar em algo para tentar aproveitar o do closet...
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  8. Show de bola!!! Todos ficaram muito bem, mas claro que o campeão de votos é o do closet! Como faz diferença, hein? Um dia quero colocar lá em casa tb. Tenho que pensar bem o lugar pra não me arrepender depois e tal. Então, tô estudando o assunto. Muito bom gosto. Parabéns!
    Susana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, mto obrigada!!!!
      A Sophia é xereta demais, vc não tem ideia!
      Esses dias ela ficou trancada no armário o dia inteiro pq entrou lá, fomos trabalhar e não vimos. Qud cheguei ela fez um escândalo tão grande...rsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  9. Ah! Ia me esquecendo. Adoro quando aparece a Sophia!!! Linda! Abraço, Susana.

    ResponderExcluir
  10. Lu, ameeeei todos, principalmente o segundo!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Lu, amei o do lavabo.
    Essa semana também comprei os meus, mas vou esperar um pouco ainda para colocá-los.
    Ainda não tirei as fotos. Assim que der vou fazer um post sobre eles também.
    Como fica chique né?
    Bjin

    www.reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Dá um ar de requinte, com certeza....
      Bjs! Boa sorte nos seus!

      Excluir
  12. Oi Lu!
    Ficou tudo lindo!!!
    O papel do closet muito moderno e o lavabo ficou super sofisticado!!
    Amei...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  13. Gostei do efeito do papel prateado, achei chique!
    Adoro lavabo com papel de parede, tem uma infinidade de estampas, pena que aqui só tem 1 banheiro :(

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! Então capricha nas pastilhas que vai ficar lindo tb! Bjs!

      Excluir
  14. Arrasou nas escolhas... o lavabo então, ficou perfeito com a escolha! A gostei de todas! Bjaum

    ResponderExcluir
  15. Nossa, achei lindooooo os papeis de parede. Sempre tive o sonho de colocar papel de parede na minha casa, mas nunca pude. Agora estou iniciando a construcao da casa, e estou com papel de parede como ideia ja rs. Me faça uma visita e me siga tbm, beijos http://www.meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    Muito lindo seu blog, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo vem a seu tempo, e logo sua casinha vai ficar linda e COM papel de parede! Bjs!

      Excluir
  16. Oi Lu,tem um selinho lá no meu blog para você,espero que goste.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  17. Olá, achei lindos os papéis de parede, mas o que mais gostei foi o vermelho do lavabo, lembra qual era a marca, pois gostei demais.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kati! Vou ficar te devendo, comprei numa loja, vi um monte de catálogos, não sei lhe dizer a marca...

      Bjs!

      Excluir
  18. Lu, estou boba com tudo que vi em sua casa hoje... Li vários posts...acredito que fiquei por umas 2 horas e adorei...PARABENS por tanta criatividade... nem saberia listar todas, sua geladeira, seu telefone, sua bandeja... e etc... tudo lindo... novamente PARABENS!... Estou na fase de acabamento e amei suas escolhas... gostaria de tirar 2 duvidas: seu revestimento da cozinha Marca "Venis" - Minidual brown vc comprou no site pastilhacor.com.br ??? amei e quero muito igual ao seu...Outra duvida é sobre a parede principal da sua cozinha: quanto ela mede? é a parede da pia...

    Obrigada pela atenção.
    E pode ter certeza que não farei nenhuma compra antes de consultar seu blog novamente... hehehe...

    bjokas no coração.

    Debora

    ResponderExcluir
  19. Adorei o papel de parede do closet, lindo de mais. Ótimo gosto parabéns.

    Tem selinho para você lá no blog

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Realmente o do closet está lindíssimo, mas todos os outros estão bonitos também, muito bom gosto. Parabéns!!!!

    Thiago,
    asagadoapartamento.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, AMEI o lavabo!!Fiquei com uma dúvida quanto ao papel instalado na suíte, onde tem a viga, foi instalado papel? pq o meu apartamento tem esta mesma viga e estou super na dúvida, como fazer?Obg, seu apartamento esta um sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daia! Vc quer dizer no meu quarto? Só pus na faixa em cima do painel da cama, na viga ou dente não. Mas aconselho vc por um papel que apareça mais, esse ficou bonito, mas tão sutil que mal aparece.
      Bjs!

      Excluir

Adorei sua visita, volte sempre!