Sonhar e fazer é preciso!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Feliz 2014 gentemmmmmmmm!

Embora atrasado, feliz 2014 pra todas (os)!
Muitas realizações nos seus projetos e muita saúde, é o que mais desejo!
Estava de férias, voltei a trabalhar essa semana e ainda estou com aquela sensação de saudades dos dias de dormir até mais tarde, do passeio que fiz, do dia a dia sem horários. Sei que tudo que é demais cansa, mas confesso que sinto falta de tudo isso, e que trabalhar fora às vezes me dá a sensação que tô perdendo o melhor da vida. Depois que fiz quarentinha, isso grita dentro de mim!

Bom, mas vim aqui mostrar algumas fotos da minha viagem. Fui pra Porto de Galinhas e AMEI esse lugar!
A beleza natural é um desbunde! Não tem grande infraestrutura, com milhões de barracas, restaurantes como vemos no litoral de SP, mas talvez aí seja o melhor da festa. Não ouvi, em NENHUMA praia que fui, música. Simplesmente não tinha som! Nada de funk, nada de Anitta, um paraíso mesmo. Desculpe quem gosta...rs
Se vc quer descansar, é o lugar!

Praia de Carneiros - Restaurante Bora Bora


Igreja de São Benedito (já vi casamento aí no "Chuva de Arroz" no GNT. Lindo!)

Maracaípe


Casal de cavalos-marinhos. O guia os coloca de volta, nas raízes das árvores, para evitar os predadores naturais. São lindos!

Muro alto. A foto não retrata fielmente a beleza desse lugar. Águas quentíssimas!

Centro de Porto de Galinhas

Recife - Praia de Boa Viagem


Olinda (fico imaginando o carnaval com tanta gente nessas ruinhas estreitas...)


Enfim, foi uma semana maravilhosa!

Depois farei um post só sobre a pousada que fiquei, que pra mim, foi demais! E merece detalhes.

Bjs gente!

5 comentários:

  1. Um ótimo 2014 flor!!!
    Show esse lugar ein?! Que bom que aproveitou...

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Tenho uma amiga q foi tb, me trouxe até uma galinha rssss...e falou maravilhas de lá...fiquei com vontade de ir agora, principalmente depois dessas fotos! Bjsss e um lindo ano pra ti tb!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Realmente trabalhar fora da essa sensação de estar perdendo o melhor da vida... mas compensa porque quando estamos em família podemos dar uma vida de melhor qualidade!! Outra opção é trabalhar em casa, com alguma atividade relacionada a profissão...
    Mas que delícia de férias!!! Lindas as imagens!
    Sem música fica um verdadeiro paraíso mesmo, rsrs
    Feliz 2014!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Em 2012 eu fui nesse lugar e realmente é maravilhoso,muito lindo...eu fiquei encantada!
    Feliz 2014 Lu...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, Que lugar lindo!!
    Eu também amo sossego, e apesar de ainda ter meus 29 anos já sinto o mesmo que vc sabia, sempre quando faço um passeio gostoso e depois tem que voltar para a vida rotineira de sempre dá a impressão que estou perdendo o melhor da vida, as horas vão passando e vc ali só no trabalho, rsrs e o mundo lá fora... rsrs
    Desejo um feliz 2014 e um ano cheio de realizações pra vc!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!