Sonhar e fazer é preciso!

sábado, 29 de setembro de 2012

Piso vinílico ou PVC: acho que vou nessa!

Olá, lá vem eu de novo com as minhas dúvidas infinitas.
\o/
Esqueci de comentar no post anterior sobre o piso vinílico ou PVC.
Ele ainda não é mto conhecido. O do passado eram em mantas, e sempre que pensava em PVC, eu pensava em chão de hospital...rs
Só que agora existem em réguas, que imitam madeira com perfeição!
Sempre quis por laminado no apê, especialmente nos quartos por causa do aconhego que dá, e a sensação térmica tb. Mas, com as minhas bichanas, fica difícil...
E aí que entra o PVC como solução na minha vida:

- Fácil de limpar e pode ser lavado.
- Não faz 'toc-toc'.
- Não empena.
- Instalação rápida e sem sujeira.
- Fabricação com 67% de PVC reciclado.
(retirei esses dados do site http://www.tarkett.com.br)

Encontrei em apenas 3 lojas da minha cidade.  Numa custa R$ 125,00, em outra R$ 85,00 e outra R$ 120,00 (já instalado).
Na internet (aqui!) tem MTO mais barato (e da mesma marca), por volta de R$ 60,00, MAS eu não conheço nenhum instalador e a loja não vai me passar, né?
Acho até que não é difícil, mas dá uma insegurança, confesso...
Tem uns que são colados, por isso são mais baratos (a cola é cara), e outros com sistema "click", que são apenas encaixados (mas são mais caros).
Meu marido amou e tá querendo por em tudo, exceto cozinha/área de serviço e banheiros.

Umas fotos que peguei na net, pra vcs me darem razão (ou não)...rs 





:)

3 comentários:

  1. Adorei a dica... embora eu não conheça uma casa q o tenha... agora fiquei na dúvida... tava certa q eu queria o laminado...rs mas como somos dois desastrados, essa opção me parece uma boa! Vou pesquisar sobre isso também!!

    Obrigada por compartilhar!

    Bjs e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. É lindo, já ouvi falar dele em um blog não lembro qual... Pesquisa direitinho, vê se encontra alguém na sua cidade que saiba instalar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Decidi por este piso no meu ape que será entregue em março/13, mas esta semana intalaram na área da copa na empresa que trabalho e fica perfeito!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!