Sonhar e fazer é preciso!

sábado, 13 de outubro de 2012

Tok & Stok

Oie!
Saiu meu "habite-se". Mas daí a pegar as chaves vai se saber qut vai levar...
Já me conformei que não mudarei esse ano, é impossível reformar, mandar fazer planejado, tudo nessa época.
Então, como Ele é quem está no controle, deixa pra quando der pra acontecer!

Ontem bati perna o dia inteiro e fui conhecer a Tok & Stok (sonhava com isso!!!)
Me decepcionei um pouquinho. A Etna tem MTO mais coisas, mais variedades, vc se perde lá dentro. Na Tok & Stok não, achei tudo mais "comedido".
Não fiquei louca por nada de lá (ao contrário do que eu achava), mas pra não sair de mão vazia, comprei essa duas canecas pro café com leite diário...



Vamo que vamo!

Bjs!

4 comentários:

  1. heheh, obrogada Lu. Ah, que bom que você já tem seu habite-se, eu já estou morando no apê e ainda não tenho acredita? Tudo a seu tempo. Eu tb adoro a Etna, comprei várias coisinhas do apê lá bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi tô chegando por aqui agora e percebi que vc tá no msm momento que eu, pé de chaves, kkkkk.
    Adorei seu blog. Venha me visitar...http://conquistasdonossoape.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, o habite-se já é um GRANDE passo! Fique feliz que o seu já saiu, o meu demorou muito, ficou atravancando a entrega. Comemore! rs

    Abs,
    Thiago

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, quanto tempo né?! Sumi não, só andei sem tempo pra comentar (leia-se mudei minha senha no google e a esqueci kkkkkkkk!).
    Parabéns pelo habite-se, já é mais uma vitória, prova de que Deus está no controle. Então, ânimo mulher, é hora de botar lenha nos sonhos e seguir em frente à todo vapor.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!