Sonhar e fazer é preciso!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados!

Oie!
Bom, esse post vai para os casais apaixonados (nossa, parece frase de locutor de rádio daqueles programas bregas, fala a verdade? rs)
Mas estar apaixonado nos faz ser bregas SIM, nos faz ser piegas SIM, e tudo com mto orgulho. SIM!
Vou contar um pouquinho da minha história pra vcs...
Namorei por anos, desde criança e me casei aos 21 anos. Esse relacionamento durou 5 anos e cada um foi para o seu lado.
Gritei aos quatro ventos que nunca mais iria lavar cueca na minha vida, e caiu um PÓC enorme na minha testa! rs
Conheci meu atual marido pela internet (é gente, dá certo!!!). Foi um começo conturbado, ele tb veio de outro casamento. 
Porém, desde então, nunca nos separamos. No início bem que tentei me afastar, mas ele fazia cada coisa que me amolecia...
Pra resumir, isso já faz 13 anos. Me casei oficialmente o ano passado, mas na verdade nada mudou. 
Não somos um casal perfeito, temos nossas diferenças, mas temos mta cumplicidade. Crescemos mto juntos, olhamos sempre na mesma direção, somos apaixonados como no começo e isso pra mim basta.

Amor, que a vida nos reserve ainda mto anos juntos, e que a gente saiba driblar tudo o que vier pela frente, como a gente sempre fez.




Te amo!

Bjs!

10 comentários:

  1. Aproveitem e comemorem esta data!!


    saude e paz


    Ro


    blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
  2. DEUS abençoe cd dia mais esse amor lindo! Parabéns pra vcs!!! Bjs Lu

    ResponderExcluir
  3. Q lindo, Lu!! Parabéns pela história de vcs! E q Deus abençoe essa união!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    O amor é lindo!!! rsrs
    Muitas felicidades para vocês!
    Também conheci meu marido na internet, na verdade fomos vizinhos a minha vida toda e eu não sabia, kkk
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa, tá devendo sua história de amor no blog...rs
      Bjs! E felicidades pra vcs tb!

      Excluir
  5. Linda história!!! Parabéns!! Que Deus os abençoe cada dia mais!!

    casadossemcasa.blogspot.com.br

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!