Sonhar e fazer é preciso!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mesa de cavalete

Oie!
Pra quem não tinha mesa nenhuma, agora tenho um monte...rsrsrs (exagero!)
Gente, quando eu pensava numa mesa para o home office eu SÓ pensava em mesa de cavaletes.
Cheguei a orçar uma mesa tipo bancada planejada, que ficava em R$ 890,00 com duas prateleiras.
Esse home ainda está bem zoneado: tem TV, criado, esteira, cadeiras plásticas para os dias de churrasco, então nunca será aquele quarto perfeito de revista, sabe? Não tenho espaço para colocar essas coisas, e tb não posso me desfazer, pq preciso delas...
Então, por isso mesmo, queria algo bem "balatinho", sabe?  E ACHEI!
Essa mesa entrou em promoção no Ponto Frio por R$ 249,00!!!! (em 12 vezes!!! rsrs) e num guentei...rs
Ela tem 1,20m, os cavaletes são de ferro, vidro grosso. Veio mto bem embalada, os parafusos todos separados por tipo em saquinhos, uma tremenda organização. Recomendo!




Falta dar uma enfeitada, mas estou providenciando isso...rs

Gostaram?

29 comentários:

  1. Oi Lú, td bem?
    Estou conhecendo o seu blog agora, e estou adorando! Amei o seu telefone, mega estiloso!

    Quanto a mesinha, adorei.. bem cara de office mesmo!

    Beijos.

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, seja mto bem vinda, que bom que tá gostando!
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi, Lú linda esta mesa hein?? e o preço mais lindo ainda!!!Meu esposo também quer uma mesa dessa, mas vamos esperar pra mudar primeiro pra ver o tamanho que ela terá que ter.

    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, eu gostei sim, bem diferente e que bom que te enviaram tudo certinho...feliz por vc!!Bjkos

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima, adorei e o preço super bacana.
    Bom final de semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda, adorei já corri pro site ver se ainda tem, hehehe....


    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, segue link, só que o preço subiu, mas não custa ficar olhando como eu fiz...rs
      http://www.pontofrio.com.br/Moveis/EscritorioHomeOffice/mesasparacomputadoreescrivaninhas/Mesa-Design-c-Vidro-Temperado-120x65-8mm-Importado-376863.html?IdSku=376863
      Bjs!

      Excluir
  6. ai que linda!... quero muito uma assim!
    até entrei no site do ponto frio,mas não achei!
    rsrs
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, já respondi no seu blog, mas vai aqui de novo:
      http://www.pontofrio.com.br/Moveis/EscritorioHomeOffice/mesasparacomputadoreescrivaninhas/Mesa-Design-c-Vidro-Temperado-120x65-8mm-Importado-376863.html?IdSku=376863

      Bjs!

      Excluir
  7. Eu gostei mto :)
    Mesa de vidro acho sempre um charme a parte...bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  8. Lu, acho linda essa mesa, mas maridon não gosta, então já me conformei que vai ser de madeira a do escritorio da casa nova...mas ficou show essa aí, como tudo que vc faz!!!

    Bjks

    Val
    www.nobalaiodaval.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei Lu!
    Achei bem linda e moderna!!
    E na promoção melhor ainda, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  10. Essa mesa tá pedindo outra visita à Pedreira para a aquisição de uns bibelôs que ficariam um luxo aí em cima dela. Que tal essa ideia? (espero que seu marido não leia isto kkkkkkkkkkk)
    Bjo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele vai te matar mesmo...rs
      Mentira, já tô enchendo ele pra voltarmos lá. Quero comprar uma ráfia (ráfis?) artificial, e aqui está R$ 180,00 só a planta, sem o vaso (+ 180,00!!!).
      Bjs!

      Excluir
  11. Adoreiiiiiiiiii...e o precinho hein...otima aquisição amiga, valeu a pena! Bjss

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda... e super em conta tb... ficou mto bacana!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  13. Estou indo comprar essa mesa também!
    E também amei esse gaveteiro ao lado da sua, hahaha. Onde voce comprou? <3

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ola muto bonita a mesa comprei uma tambem , mas aonde encontro o gaveteiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Eu tenho o gaveteiro ha alguns anos, mandei fazer na marcenaria. Bjs!

      Excluir

Adorei sua visita, volte sempre!