Sonhar e fazer é preciso!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Cantinho do café

Oi gentem, tudo bem?

Comentei no último post sobre meu sogro, e infelizmente ele faleceu no dia 13/10.
Ele estava sofrendo mto. Chegou um momento que em nossas orações pedíamos para isso tudo parar, sabe?
Cumpriu sua missão bravamente.
E ontem recebi a notícia que meu pai tb faleceu.
Não tínhamos contato, meus pais se separaram qud eu era criança. Eu sabia onde ele morava e vice versa, mas nunca nos aproximamos.
É uma sensação estranha...
Não estou sofrendo por isso, mas fiquei sentida de certa forma. Nunca desejei nada de mal a ele, mas a vida nos deu caminhos diferentes.

...

Gentem, sempre quis ter um cantinho do café.
Já ví em vários blogs e ainda não tinha dado certo de fazer o MEU.
Até que chegou a Black Friday.
Tá, eu sei que isso no Brasil cheira a Black Fraude, mas alguns itens eles livram da fraude e nesse caso foi mesmo.
Estava namorando a cafeteira da Três, e o preço normal dela estava na média de R$ 420,00.
\o/
E não é que achei por R$ 219,00 no site das Casas Bahia????!!!! 
Cinco da manhã e o marido dormindo em cima do computador comprando a bendita de tanto eu pentelhar!!! rs
Ela é linda, gente!!!!


Veio esse kit de boas vindas. Já comprei mais cápsulas no Walmart e fiz o meu cantinho...




Muito amor!!!! rs
É isso gente!
Bjs!

7 comentários:

  1. Q saudade Lu!!!! Em primeiro lugar, meus sentimentos pelo sogro e pai...tb não tenho boa relação com o meu...ele lá, eu cá...nos vemos as vezes em ocasiões especiais, e tb não desejo mal nenhum...me sentiria estranha tb se o perdesse...

    Seu cantinho do café ficou lindo demais...vc demora a aparecer, mas qdo aparece, é em grande estilo e eu adoro td o q vc posta. O precinho da máquina foi mara mesmo e eu cheguei a namorar uma dessas..to namorando ainda, quem sabe um dia! Bjs amiga, não some!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia! Não apareço mto por falta de assunto e tempo, mas adoro sapear pela casa das vizinhas. Beijo querida!

      Excluir
  2. Oi Lu de certa forma meus sentimentos.....
    Menina que loucura ficar de madrugada para comprar sua cafeteira hahahabahh.... Mas que bom que deu certo.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lú, ficou lindo seu cantinho! Café é tudo de bom né.. de qualquer jeito a qualquer hora.

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tradição de família, sabe? É só chegar na casa de algum parente e a primeira coisa que falam "ah, vou fazer um café pra nós..."...rs Bjs!

      Excluir
  4. Olá....

    Que benção de espaço...fazendo uma visita.
    Acabei ficando...te seguindo, posso?
    Desejo voltar, mais vezes com calma....
    Amo ler....uma das varias paixões que tenho.
    boa semana.....ABRAÇOS !!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!