Sonhar e fazer é preciso!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Meu pavão amarelo!

Oi gentem!
Td bem?
Bom a re-reforma começou.
Não vai sair esse ano, já que os prazos foram feitos para não serem cumpridos. Mas eu já esperava por isso, então, no stress.

Minha designer sugeriu revestir em cima da pia da churrasqueira com o revestimento Pavão amarelo.
Eu adorei qud vi, e amei mais ainda depois de assentado.
Lembra ladrilhos hidráulicos, e deixa um ar retrô, porém moderno (eu acho...)
Vem 50 peças sortidas na caixa (existem outras cores tb...)

Sophia em todas.
Vem uma imagem como sugestão de colocação, já que são peças diferentes. Mas não a segui. Coloquei no chão e fui fazendo o meu quebra-cabeça conforme as medidas da minha parede. 
Deixei montado e qud o pedreiro chegou ficou mais fácil pra ele.



 E na parede...



Quero por essa planta num cachepô, mudar esses enfeitinhos, mas por enquanto é o que tem pra hoje...rs
Que acharam?
Ainda tem bastante coisa para mudar nesse espaço, mas só Deus sabe qud será...rs

Bjs!

5 comentários:

  1. Oi Lu que lindo seu revestimento.
    Adorei sua churrasqueira e os enfeitinhos também rs.
    Beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii! Ficou uma graça!!! E amo a Sophia tb! RS
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Adorei o revestimento! Ficou lindo :)
    No projeto da minha cozinha tinha um ladrilho hidráulico nessa área acima da pia, mas acabamos mudando para um revestimento branco, por indisponibilidade do ladrilho que queríamos.
    No fim, acho que foi a melhor escolha, ja que já temos bastante cor nos armários.
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!