Sonhar e fazer é preciso!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Começou o quebra-quebra!!!!

Finalmente, a quebradeira começou!

Retirada do piso da cozinha/área de serviço


Pisos e revestimentos chegaram, mas vieram na cor errada...
AGORA VAI!

Bjs!

10 comentários:

  1. Oi Lu, td bem? Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho...imagino a ansiedade q vcs estão pra descer a marreta né?
    Nós aqui não fizemos uma grande reforma...só demos uma repaginada (compramos um ap usado e aproveitamos o q deu)...e já deu outra cara.
    Menina...vou te falar q é super importante essa coisa da profundidade dos seus móveis...na cozinha já tinha um nicho...q eu achava enorme pra colocar o forno...aí qdo fomos instalar, ainda ficou um pouquinho pra fora...e o de 50 litros, dentro é pequeno! Não é aquela coca cola toda não! É o 50L Cristallo.

    Na boa, se a pedra com o cooktop e o nicho não estivessem lá, eu comprava bem era um fogão de embutir...os Brastemp Actives...são lindos

    E óh, fora o forno q pagamos 712,00, ainda pagamos mais 360,00 pra adaptação do nicho e mais 343,00 pra instalação, visita, mangueiras e adaptadores...então, guarde um dinheirinho, pq não é só comprar o forno não viu? Nessa brincdeira, gastamos mais com instalação do q com o próprio forno!

    Tem tb o conjunto de grades de ventilação q dizem q precisa ter, mas como íamos ter um vão atrás do forno, não achamos necessário...mas muita gente coloca e se compra separado do forno no próprio site tem pra vender.

    Mas no final deu td certo, graças a Deus!

    Bjs e seja bem vinda ao mundo encantado das loucas de plantão! rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia! Olha, eu ganhei meu cooktop (que é um sonho antigo, confesso), mas agora que a coisa tá começando a se tornar realidade, concordo com vc, hj eu teria comprado um fogão.
      A gente inventa, agora aguenta, né?
      Bjs!!!

      Excluir
  2. O quebra-quebra mais esperado do ano, uhuuuullll que Deus abençoe a todo o processo.
    Pisos e revestimentos entregues na cor errada é de morrer de raivar, não é não?! Espero que vc resolva isso sem aborrecimento.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaa! Agora ou vai ou racha...ops rachado já foram os pisos né! kkkk
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Lú, que legal!!! Eu me assustei quando vi o meu assim rsrsrs mas vou te contar é mágico o passar dos dias, poder acompanhar toda essa transformação... Bjs Kel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mágico mesmo, até o dinheiro desaparece, né? rsrsrs
      Custa dinheiro, paciência, mas vale a pena!
      Bjs!

      Excluir
  5. Delicia de obra kkkkk. não vejo a hora de começar a minha, rs.
    bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!