Sonhar e fazer é preciso!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tanque inox



Oi!

Estou com assuntos atrasados. Demoram pra vir os posts, mas quando veem...rs

Gentem, o apê veio com tanque de louça, mas era aquele com coluna.
Resolvi trocar por um de embutir, farei a moldura em granito.
O escolhido foi o tanque de inox em aço escovado da Tramontina.


Bem embaladinho...

Não encontrei na Leroy, na Telhanorte e nem na C&C, só tinha da Franke e era por volta de R$ 480,00.

Comprei na Hidronox, paguei R$ 206,80 + frete.
Super recomendo a loja, ví vários depoimentos positivos pelos blogs e comigo não foi diferente.

Bjs!

7 comentários:

  1. Yo acabo de remodelar mi casa y cambie el tanque de la cocina a acero inoxidable y no me costo tan caro como a usted. Yo creo que acá están más baratas todo lo de la construcción. Pero muy buena decisión
    Saludos
    Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, obrigada pela visita! Eu já ando comprando cosméticos fora do Brasil pq são mais baratos, se desse eu compraria materiais de construção tb...rsrs
      Bjs!

      Excluir
  2. Que tanque lindo, parabéns pela compra :)

    ResponderExcluir
  3. muito lindo esse tanque viu... minha grana como estava curta, fiz a pior das opções porém a mais barata rsrsrs é um astra (plástico) branco, mas adorei a sua escolha e os bloigs são unânimes em falar dessa empresa viu, preço bom e entrega dentro do prazo.. bjs Kel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel! Nada é para sempre, né? Hj é esse de plástico, qud ele "miar", vc compra outro! Bjs!

      Excluir
  4. Ai que lindinho! Parece super pratico de manter limpinho!! :)

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!