Sonhar e fazer é preciso!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Primeira caca: nicho

Oie!
A reforma está indo em rítmo de natal: devagar.
Fim de ano é problema, todos sabem, né?

Minha ideia era (é!) de por nichos nos banheiros. Vi várias imagens na net, e boa parte delas não precisava daquela caixa pronta feita na marmoraria. De qq forma, qut cotei as pedras, tb cotei essa caixa e era mais de R$ 500,00 cada uma. Pensando em economizar, achei que conseguiríamos fazer. Imprimi uma imagem pro pedreiro, ele achou que ficaria bom, mas...

Sem rejunte, de longe tudo mais ou menos certo, né?
Tão vendo?

Além de estar torto em cima, ficou essa "borda" sem acabamento, pq não tem como, essa borda é do revestimento externo!

Isso já me tirou o sono.
Pensando na solução: 
- por perfil de alumínio em volta (descartado)
- gastar o que eu queria enonomizar, ou seja, desmanchar tudo, mandar fazer a tal caixa e por esse piso quadriculado no fundo dela (aprovado)

F***, viu?
Agora só o ano que vem.

As pias serão em preto São Gabriel, então terei que fazer a caixa no preto tb. 
Será que fica bom?

Bjs!

10 comentários:

  1. Oi, Lu! Desculpe a intromissão, mas vim dar minha sugestão:
    Aqui no banheiro do Davi, nós não fizemos a caixa toda, só a moldura em volta..
    No seu caso dá pra aproveitar a parte q já foi colocada no fundo do nicho e revestir só as 4 bordas com as pedras...
    Acho q ficaria bom e esconderia totalmente a parte do revestimento branco q ficou aparecendo.
    Dá uma olhada lá no meu banheiro no blog e vê se dá pra entender...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, acabei de responder no seu blog. Mto OBRIGADA! Bjs!

      Excluir
  2. Nossa q chato né? Retrabalho é a pior coisa q tem...
    Eu fiz uma cotação desse nicho já pronto na marmoraria e ficou 280,00 cada, e eu tava achando caro...esse seu é q tá bem salgado o preço né?

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Realmente, o meu tá caro, não? Vamos ver como será...rs
      Bjs!

      Excluir
  3. Calma,calma,nada de pânico!! Tduo vai se acertar e lembre-se: É NAtal!!!!!


    vem comer um pedaço de panetone e conversar no Nosso jardim!


    saúde,paz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe
      É verdade, deixo pra surtar a parir de 01/01...rs
      Bjs, feliz natal!

      Excluir
  4. Que sua família seja muito abençoada! Feliz Natal! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lu, vc não consegue fazer apenas uma moldura de pedra esconder o azulejo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que chato, espero que consiga resolver este problema sem muitos transtornos. A pior coisa é quando planejamos algo e sai errado. Espero que dê tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!