Sonhar e fazer é preciso!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mais uma caca e feliz 2013!

Oie!
Gentem, esse post tem duas finalidades: a primeira e mais importante é desejar um 2013 maravilindo pra todos! Que ele venha repleto de boas energias, de mta saúde, de paz em família e de grandes realizações (principalmente na casinha de cada um (a) de vcs!)

A segunda é triste: mais uma caca, dessa vez grande, no meu banheiro (da suíte).
O pedreiro colocou as pastilhas, mas ficou horrível, super mal colocado.
Qud fui ver, bati o olho e vi que estava feio, e de primeira mão não entendi pq, mesmo de longe, estava mto feio. Comecei olhar os detalhes e entendi: tá tudo torto.
Fiquei mto triste, chorei de raiva.
Não tem nem como arrumar. Em vez dele parar na primeira placa, ele continou a caca até o final, tá tudo torto e desalinhado. Dá pra ver sem rejunte, imagine qud rejuntar?
Não consigo ver outra solução se não arrancar tudo e comprar outra.
Entre pastilha e a tal argamassa que é mais cara ficou em R$ 2500,00 pra ficar uma caca dessa e simplesmente jogar no lixo???

Essa é daquelas que vem presa numa rede (tela), sabe? Depois dessa, vou optar por outra, sei lá qual.
Ele só volta trabalhar na quarta-feira, e vamos lá falar com ele. Mas o prejuízo é nosso, isso é certo. Não temos coragem de descontar dele, embora eu esteja com mta raiva, confesso.
Ele já fez uma construção pra nós e foi impecável, então não tenho dúvidas que ele trabalha bem, mas não sei o que está acontecendo. 
Qud ele viu a pastilha, ele reclamou que era chata de colocar, mas daí a não saber colocar é outra história, certo? Fosse humilde e falasse que não sabia, kct, mas não tacar na parede, né?

Vejam:
De longe parace tudo bem...

De perto

Vai me dizer que sou enjoada?

Eu teria feito melhor, sério.

F***!

Bjs!

4 comentários:

  1. Só olhando bem de perto da para perceber. É complicado, acho que ele deveria assumir que não sabia fazer. Eu não assumiria o prejuízo todo sozinha... Espero que dê tudo certo e um feliz ano novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa bem chata, ficou muito notável mesmo, se fosse comigo também iria chorar muito, é uma pena que tenha acontecido isso. Depois conta como tu resolveu.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, eu não acredito que vc arrancou tudo, será que não dava pra ir arrancando as que estavam mais tortas e colando novamente?? Que tristeza!!! Aqui em casa evitei de usar pastilhas por causa disso, usei muito pouco e onde usei não fiquei tão satisfeita assim! Que bom q encontrou uma solução lá no meu blog pra ajudar a remediar a decepção!! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii...eu sei como é isso......tb estou em reforma...e só estou passando nervoso..........o pessoal da marmoraria colocou a minha pia torta..e a pedra do passa prato ficou muito feia.......ai que raivaaaaa!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!