Sonhar e fazer é preciso!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Comprinhas

Oie!
Hj bati perna o dia inteiro (estou em férias, uhuhuhu) e em vez de comprar roupas pra mim, comprei pra casinha...rs
Fui na Kacyumara e comprei uma colcha linda e ainda por cima estava em promoção, mais linda ainda!
De um lado ela é fresquinha, de algodão. Do outro ela é um veludinho, uma delícia de tocar, pra dias mais frescos (que saudade deles...)
A cor é linda, aí fui caçar um jogo de lençóis da mesma cor pra fazer um coordenado, e achei na Zelo.


Colcha Bouti Kacyumara R$ 129,00 e o jogo de lençol R$ 109,00 (king)
Essa é a colcha (peguei no site pra vcs verem...)
Porta detergente/sabão/esponja R$ 32,00
É isso!
Bjs!

5 comentários:

  1. Lindas comprinhas... Amei os colcha linda. amo comprinhas também...KKKK

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei a colcha, estou precisando fazer umas comprinhas para a casa tbm, essa semana minha mãe veio perguntar do enxoval, e descobri que só tenho 2 panos de prato e 01 jogo de toalhas (acredita?) rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Delicia de compras hein, linda a colcha.
    Feliz 2013 pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro comprar, linda suas comprinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jogo de lençol Herchcovitch? Chique!!! ;)
    Feliz Ano Novo, Lu, um ótimo 2013!

    Thiago

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!