Sonhar e fazer é preciso!

sexta-feira, 22 de março de 2013

A data da mudança mudou...

Oi gente!
Tem coisas novas no apê, mas não consegui fotografar. A coisa tá punk!

A mudança estava marcada pro dia 28/03 (quinta-feira, véspera de feriado), mas tive que cancelar hj.


Meu marido piorou mto essa semana. Ele está com pedra na vesícula e a pedra movimentou e ele está todo amarelo, com mtas dores.
Está internado e amanhã fará a cirurgia. Diante disso, tive que cancelar tudo e agora vou tirar o pé do acelerador.
Depois que ele estiver bem e recuperado, a gente muda.
Vendo o lado bom da coisa, terei mais tempo para os detalhes. 
Comprei sofá e mesa e só serão entregues em 40 dias, então provavelmente não terei que usar a cadeira de praia pra sentar, né?
Deus sabe de tudo e estou feliz do mesmo jeito.

Bjs!

12 comentários:

  1. Nossa! Tadinho do maridão, melhoras para ele. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Lú... Deus sabe de tooodas as coisas, portanto, tudo é no tempo dEle!
    Fica tranquila, logo seu marido estará bem e vcs poderão mudar pro apê.
    Bjo, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Lu...o importante agora é seu marido se recuperar!
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Ai Lu, nao creiooooo... Mas sabe, td acontece por um motivo e eu creio que tudo ficara ainda melhor...
    Cuida e mima bem o marido. Estarei na intercessao para que corra td otimamente!
    Fica com Deus!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú,
    É isso aí, Deus sabe de todas as coisas, portanto, deixar tudo nas mãos Dele é o melhor a fazer. Descanse e depois mude-se com calma.
    Melhoras pra seu marido.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Como dizem tem males que vem para o bem!!
    Melhoras e saúde para seu marido... se Deus quiser logo logo vocês estarão se mudando...
    Não deixe de postar as fotinhos do sofá e da mesa nova!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Lu! Ñ deixe a peteca cair! Rs! Melhoras pro marido!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei tao feliz e emocionada pelas palavras de carinho, eh tao bom receber essa carinho todo das amigas. Que Deus lhe conserve sempre querida assim, viu?

    Tbm tive crises horriveis de cauculo renal e agora tbm estou com esse mesmo probleminha ha dois anos de pedra na vesicula, mas graças a Deus. ha dois anos foi marcada a minha cirurgia e eu nao tive coragem de fazer, estou aguardando dar a criose pra ir, pq morro de medo de ser operada e da anestesia, mas eu sei qeu eh bobagem minha e que precisa ser feito e vai ocorrer tudo bem. assim como do seu marido ocorreu tudo bem eque desejo uma excelente recuperação, nao deixe ele se esforçar muito e aproveita pra mimar muitao ele, pq nessas horas eles parecem bbzinhos e precisam muito dos nossos cuidados.

    Bjocas!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  9. Melhoras para seu marido. Tudo tem seu momento certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, nossa coitado do marido, melhoras para ele, mas faz parte né querida, logo logo muda e com a casa mais completinha ainda.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lu querida! Como está o marido??
    Bjao

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!