Sonhar e fazer é preciso!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Rodapé

Oie!
Tem mta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas tá tudo tão bagunçado e sujo que não dá nem pra fotografar...

Desde que comecei a visitar os blogs sobre reforma/construção tinha a certeza que o rodapé seria o da Sta Luzia, mas qud chegou a minha hora, mtas certezas foram embora (como ter uma parede de pastilhas que o maldito pedreiro conseguiu destruir).
Encontrei GRANDE dificuldade na busca de instalador aqui na minha cidade. Pra começar, só dois lugares trabalham com a Sta Luzia (a Dicico e uma outra loja de pisos) e ambas não souberam o que fazer qud perguntei sobre instalador. 
É, mais um absurdo...
O instalador que conheço nunca colocou, só o de MDF, e fiquei sem saída: bye, bye Sta Luzia!

Comprei esse na mesma loja que comprei o vinílico:

O escolhido foi o de 10 cm




Fechamos ontem. Botamos uma pressão e o instalador foi lá hj e já tá quase pronto.
Ele deixou todos cortados. Estão apenas encostados, ainda não estão fixados, mas olha que lindo que já estão...



O vendedor disse que não precisa pintar. Ele realmente está bem branquinho, mas tudo que li nos blogs é que tem que pintar.
E aí, pinto ou não pinto?

Bjs!

12 comentários:

  1. O meu é Santa Luzia e ainda ñ o pintei! Rs! Q pena q desistiu deles! É tão simples de instalar q eu e mei pai instalamos sozinhos... Compramos a bucha T da mesma marca dele e vimos um vídeo super explicadinho no YouTube... Mas o seu tb é lindo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, bom dia! Eu deixaria branco, fica lindo pelo contraste que fica...
    bj grande, Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Lu!
    Pela foto, parece que não precisa pintar, deixaria para fazer isso quando eles começarem a ficar sujos.
    Por outro lado, será que a tinta não protegeria ele de sujar mais fácil?
    Eu realmente não sei...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Bem, dizem que é bom pintar pois é mais uma camada de proteção da madeira contra a umidade e tal... água que cair no chão, etc... Mas se for pela estética, realmente está bom :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha, sobre o assunto que estamos falando la no blog, sobre postar sobre assuntos diversos em nossos blogs rs... Eu estava me sentindo muito presa no meu blog tendo só que falar sobre reforma e decoraçao sabe, as vezes não tinha o q falar sobre isso mas queria falar sobre outra coisa, então pensei... Olha, o blog é meu, se meus vizinhos verem a atualização e for um assunto que eles não gostarem, eles não clicam e não visitam, simples assim, rs... A gente tem que poder fazer o que tem vontade nao tem? É um cantinho tão nosso rs... Eu também AMO falar sobre cosméticos, e vou falar muito ainda lá no blog, se falar disso por aqui eu vou amar rs... Bjsss

    ResponderExcluir
  6. O meu é de MDF e pintamos de branco. Comparando o pintado com os restos não pintados, o pintado ficou mais branco (como se ele sem pintura tendesse pro branco gelo meio acinzentado...)

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Ficou lindo!!!
    Comprei os Santa Luzia, pretendo pintar de branco para conservar e quando amarelar com o tempo é só pintar e fica novinho de novo!!
    Aconselho você fazer o mesmo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta ficando bem legal mesmo..
    depois d tanto sufoco, deu tudo certo..

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  9. olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.com.br/quemindica meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lu, ficou MARA!! AMEI!!!!!!! :)
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Lindo!! Como não entendo nadinha não sei se precisa pintar. Também queria colocar rodapé Santa Luzia, mas tenho que ver direitinho se irá caber no meu orçamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, fica uma dica de site www.pisotop.com.br , eles tem um preço bem mais barato.
    Eles tem o rodapé de poliestireno e uma cola massa que fica fácil demais aplicar o produto, pois já cola e já dá o acabamento final!!!!
    Estou muito satisfeito!!!
    Eles são muito atenciosos e tiram todas as dúvidas.
    Abraço

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!