Sonhar e fazer é preciso!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Notícias e dica

Oi gente!
Primeiramente quero agradecer aos comentários carinhosos, vcs são umas fofas, viu? Mta obrigada, MESMO!

Meu marido ficou de sexta até domingo internado e pasmem, não operou! Ele ficou com o fígado bem inflamado pq a pedra se movimentou, e ocasionou tipo de uma hepatite. Ele ficou amarelo e os números dele (hemograma) ficaram todos alterados. Por causa disso, o médico resolveu tratar primeiro. No domingo ele já estava com os números normais, graças a Deus!
Em casa, mesmo comendo pouco e tudo mto leve, o incômodo continua e fico morrendo de medo, já que o médico não quis antecipar a data da cirurgia (dia 12/04). 
Não dormi essa noite de preocupação (levantei, fiz meu pé, tomei banho, assisti filme e fui trabalhar, quase morri depois do almoço de tanto sono)...rs
Liguei no médico e pedi por uma consulta pra ele ainda hj pq ele não está bem, etc (dei uma forçada, senão já viu, né?) e ele foi. Vai fazer os exames novamente amanhã e com eles o médico vai antecipar pra semana que vem.

Não vejo a hora de acabar essa novela. É um problema relativamente simples se a pedra não começar a gritar...
Bom gente, como dizia o Chico, "tudo passa" e essa fase vai passar!

Mudando de assunto, achei uma imagem na net que é uma ideia super boa pra otimizar espaço nas gavetas de lingerie. Vamo combiná que sutiã de bojo ocupa espaço pra caramba! Já deixei-os em todas as posições, mas não resolve mto. 
Assim resolve:

Não lembro de onde peguei, caso apareça a dona, dou os devidos créditos, ok?

Eu faço isso pra pendurar bijus, mas sutiã eu não tinha pensado...

É isso gente, torçam por mim, pelo meu marido, tá?

Gde beijo!

8 comentários:

  1. Oi Lu, melhoras para o seu marido, já tive essas benditas pedras e a dor é a mesma do parto!!! Mais tudo vai dar certo viu, imagino a sua ansiedade para mudar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, emanando muita energia positiva para seu esposo. Tudo ficará bem. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu...já tive pedras e sei bem como é, uma dor aff maria....operei, minha ciurgia ainda deu problema e teve q ser aberta, meu caçula estava com 02 anos e a mais velha com 4, pense? Mas graças a Deus me livrei das terriveis crises. Vai dar td certo, daqui a pouco ele tá novo! Adorei a dica! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Tratar com doença não é nada fácil, mas passa sim e ficará tudo bem se Deus quiser!!!
    Não gostei dessa idéia dos sutiã, parece um varal, dando um ar de bagunça, não achou? rsrs... Eu já prefiro tudo dobradinho e organizadinho na gaveta!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Na torçida viu flor, vai dar tudo certo!
    eu tb acho um Ó guardar esses bojudos srrsr!
    bjos
    coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida tomara que resolva logo, pois sem bemo que é esta dor... dizem que pedra nos rins é pior, Meu Deus, então morreria. Retirei a vesicula em 2006 e depois disso... nossa que alivio. Nao aguentava aquelas colicas, as nauseas e uma coisa que percebia é que depois das 19h nao podia comer mais nada que ela atacava. Boa sorte!
    Adorei a dica acho que vou adotar... desentulha as gavetas né!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, melhoras pro maridão, viu? Saúde é um problema que mexe com a gente mesmo, enquanto não resolve a gente fica inquieto. Quanto a essa ideia pros sutiãs, eu achei PERFEITO!!! Vou copiar, com certeza!!! Hahaha... Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Poxa Lu, que coisa né!
    Mas olha, minha mãe tinha conseguido marcar para passar o reveillon em NY, magina que delííícia... E aí em novembro descobriu que as dores horríveis que estava sentindo eram pedra na visícula... Sabe o que a maluca fez?? Ignorou e foi viajar, kkkkk... Na volta que ela operou... Quase morri do coração, mas segundo o médico, não há risco, apenas a dor. Então tenta ficar menos nervosa (sei que é quase impossível). Fico muito contente que vc tenha conseguido antecipar a cirurgia... Vai dando notícias, estarei orando por vcs!!!!
    Sobre os sutiãs, que máximo!!!!! Quero tentar, mas será que não estraga a alça???
    Bjão minha linda!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!