Sonhar e fazer é preciso!

sábado, 16 de março de 2013

Comprinhas: aparelho de jantar

Oie!
Gentem, é tão bom dizer que está QUASE terminando!
Faltam alguns detalhes: conversão do forno e fogão para gás GNV, eletricista terminar umas ligações (fala que vai e não vai há 15 dias), instalar chuveiros, instalar espelhos nos banheiros e no closet, última mão de pintura e FAXINA!

--------

Gentem, comprei esse aparelho de jantar:




Ele não é daqueles chiquetosos, mas gostei! Como são de 20 peças, comprei 2, o que acaba sendo suficiente para qud tiver visitas.
Comprei no Magazine Luiza, R$ 79,00 cada.

Bjs!

19 comentários:

  1. Nossa, muito lindo seu conjunto de pratos! Quando comprei o meu também comprei para 8 pessoas, acho que é mais do que suficiente né? Adorei!!! E nada como uma mesa bem linda posta para eles ficarem bem chics :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como eu nunca pensei nisso antes??????????? Eu compro um jogo de 20 e sempre quebra um e outro e eu fico desfalcada... AMEI a idéia de comprar dois... Pareço uma doida né Lu???

    Eu tb tô assim, quase indo... Ai ai... Não vejo a hora!! Ansiedade a mil né??

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como eu sou inteligente? O pó descolorante ainda não afetou meus neurônios...rsrs
      Bjs!

      Excluir
  3. Lindo seu aparelho de jantar. O preço também muito bom! Acho que não vê a hora de inaugura-lo, né? Bom domingo! bjos http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, até pra comer pão vou comer no prato.
      :)

      Bjs!

      Excluir
  4. Achei lindo! Tambem comprei um baratinho no compra facil para 12 pessoas... já quebra galho né amiga!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se quebrar vc não bota os pulmões pra fora de tanta falta de ar, né?
      Bjs!

      Excluir
  5. Lu, que delicia estar na fase final né? Aqui estamos acabando tbm, o pintor disse que terça já termina tudo :D

    Adorei esse aparelho de jantar, adoro vermelho... e minha nossa, até que foi barato né? (ou não?) rsrs

    Vou dar uma olhada na loja depois!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baratinho, né? Se quebrar não dói mto...rs
      Que bom que sua reforma tá acabando tb, que alívio!
      Bjs!

      Excluir
  6. Bom dia, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Tenhas uma linda e abençoada semana!

    Cristine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, acabei de deixar um recadinho pra vc.
      Bjs!

      Excluir
  7. Ah,mas são lindos viu, eu tenho um todo branco sextavado q amo muito, tenho ha uns bons 05 anos,mas ta aí uma coisa q qdo me mudar vou carregar comigo,acho q vou fazer como vc comprar outro igual e acrescentar por conta de visitas né!rsrs
    um bj grande,Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bem?
    Passando para conhecer seu cantinho virtual, fiquei por aqui passeando e amei tudo que vi...Agora sou sua seguidora também. Achei muito lindo seu aparelho de jantar!! Sua casinha tá ficando show!!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Que bom que já está terminando. Achei lindo o conjunto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    Coisa boa indo para reta final... estou ansiosa por esse momento!!
    Lindo o aparelho de jantar...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!