Sonhar e fazer é preciso!

terça-feira, 5 de março de 2013

Vinílico instalado!

Oie!!!!!!!!!
A gente passa por mil fases durante a reforma, e no momento estou na parte dos suspiros...rs
Ontem (em apenas 1 dia!) foi instalado o vinílico que já comentei aqui.
Gentem, ficou mais lindo do que imaginava! Parece que agora ficou com cara de casa, sabe?
Ainda não está 100% concluído, está faltando aqueles acabamentos que vão nas entradas das portas, sabem? (não sei o nome)
E, pra deixar tudo perfeito, ainda tem o rodapé, que é outra novela que terá um post só sobre isso, aguardem...

Vejam mas não reparem na sujeira (parece que lavei tudo com mangueira???)



Meu quarto


Já pensou com o rodapé branquinho???

 Ai, ai...#suspiros

Essa semana parece que está deslanchando!
Hj chegou o colchão e a cama, e como eu sabia, tiveram que subir 12 andares pelas escadas!!!!!!!!!!!!!
Que dó, que dó!!!


:)

É isso!

Bjs!

26 comentários:

  1. Uhu!!!
    Parabéns pelo piso!! E pode suspirar q é uma delícia essa fase!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lu, amore, ficou LINDOOOO!!!!
    Eu tô apaixonada pelo meu vinílico, rsrs... Às vezes fico olhando boba pra ele, kkkkk...
    E a cama?? AMEI que chegou!! Nada da minha!!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então ambas suspiramos por ele? rsrsrs
      Fia, kd a sua cama???!!!!
      Bjs, e mto obrigada!

      Excluir
    2. aushauhsuahsua, minha cama tá na loja... HA DECADAS!!!! É que o box é branquinho e tô com pena de mandar entregar agora no meio desse pó... O povo da loja tá querendo me matar, mas tô enrolando eles, kkkkk...
      Agora começou a instalação da iluminação!! Acho que logo acaba!!
      Bjaoooo

      Excluir
  3. Nossa eu adorei! Ficou lindo! Mas me conta este piso não marca não? Porque eu odiei o porcelanato que coloquei na minha sala sabe. E ele pode lavar? Como é amiga!
    Ficou perfeito e lindo mesmo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, segundo o falante do vendedor (rs) não marca. Ele parece uma borracha por baixo e por cima é mto parecido com madeira. De qq forma, pretendo por protetores nos pés dos móveis. Ele suporta umidade (por isso que optei por ele, tenho gatos...), mas não que vc pode jogar água. Até pode, não vai estragar, mas como o encaixe dele é click, certamente alguma água vai passar e ficar por baixo (no meu caso no contrapiso) e isso não deve ser bom. Se um dia vc enjoar do seu, é só colocar por cima, não vai cola nada, e se quiser enjoar de novo, é só tirar. Prático, não? Bjs!

      Excluir
  4. Oi Lu!
    Seu piso ficou lindo!!!
    Depois com o rodapé ficará mais ainda...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lu, ficou escandalosamente bonito. Parabéns por mais essa conquista que sabemos o quanto é preciosa. Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, é verdade, MTO preciosa! Nem está dando mais eco...rs
      Bjs querida!

      Excluir
  6. Acho que ficou lindo o seu! A minha casa inteira tem e eu gosto muito! Meu rodapé é branquinho de 15 centímetros, da Santa Luzia. Amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro! Qud fui ver o vinílico pela primeira vez fui ver os blogs e vc foi um dos únicos que achei, fiz perguntas...
      Vc me ajudou a decidir por ele!
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  7. A minha casa inteira tem piso vinílico e eu gosto muito, adorei o seu, ficou lindo! Coloquei rodapé branco Santa Luzia 15 cm e gostei muito também!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou lindo esse tom amadeirado, eu amei!
    E qto ao colchão..12 andares uffa, cansei só de pensar srrsr!
    bj
    Patricia do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem água gelada tinha pra eles. Subiram em 5 e chegaram ensopados...

      Bjs!

      Excluir
  9. ebaaa q legal...
    ta ficando lindao mesmo heim, e é bem rapidinho pra instalar o vinílico, q coisa boa!!!

    bahh 12 andares.. eles nem precisam de academia rsrsr..

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  10. que lindooooooo esse piso!... com o rodapé vai ficar show!!!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, voltei pra dar um alô e agradecer a visita, é muito bom essa interação dos blogs e pra mim q estou chegando agora nessa onda de construção, estou adorando essa troquinha srrs.
    bj grande!

    ResponderExcluir
  12. Olá parabéns o piso é lindo, mas qual o valor? Onde vc comprou estou nessa fase também bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, td bem?
      Comprei no interior de SP, paguei R$ 110,00 o metro colocado.
      Bjs!

      Excluir
  13. OLá , estou nessa fase de piso, ficou lindo estou pesquisando preço.. onde vc comprou e qual o preço?

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei seu piso! mas vi num outro post que vc tinha duvidas em por o porcelanato imitando madeira e queria saber o que te ajudou a decidir. estou numa duvida cruel entre porcelanato, laminado e vinilico. Aguardo sua resposta =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Eu decidi pela sensação térmica. O prédio que moro é bme geladinho, venta mto, e achei que se fosse tudo piso frio deixaria o apê mais gelado ainda, sabe?
      Estou gostando do piso, ele é mto bonito, fácil de limpar, mas está bem marcado. Qud olho no claro, vejo certas marcas, não tá lisinho. Creio que com o tempo isso melhore, de qq forma contactei um representante da empresa vir dar olhada. Ainda estou aguardando.
      Olha, se vc não tem problemas com umidade (crianças, animais, etc), eu optaria pelo laminado pq é mais barato, não paga colocação, rápido, etc. Se um dia vc decidir pelo piso normal, nada a impede de trocar no futuro, certo? Eu optei pelo vinílico tb por ter gatos, e vc sabe, o laminado não suporta água.
      Espero ter ajudado! Bjs!

      Excluir

Adorei sua visita, volte sempre!