Sonhar e fazer é preciso!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Dica de papel higiênico (oi?)

Oi pessoas, td bem?

Tenho mtas fotos para postar de umas comprinhas que andei fazendo hj, mas enquanto elas não veem, vou dar uma dica de um papel higiênico que achei super cute:

Ele é decorado!
Dizem que não é bom papel colorido (principalmente para nós, mocinhas), mas esse é bem sutil e não custa os olhos da face (como alguns que vendem em lojas de decoração e por unidade, tenha dó, né?)

Já tá no meu banheiro...


Por hj é só...

Bjs!

(post estranho?)

:)

4 comentários:

  1. Que fofo Lu! Gostei! Vou procurar aqui, ver se encontro!
    Bjaooo
    Ah, to curiosa pelas compras! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi,como assim?!
    ...Sem comentários Lú. kkkkkkkkkkk!!!

    Só quero lhe desejar uma boa Páscoa e deixar umas dicas de leitura. Seguem os links abaixo.

    Bjo!

    http://www.ultimato.com.br/conteudo/nem-tudo-e-sexta-feira

    http://wonderingfair.com/2013/03/28/running-toward-life/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu meu post? O segundo link vou demorar algumas horas pra ler sem recorrer ao Google Tradudor. Meu inglês não chega a ser "the book is on the table", mas é vergonhoso, confesso...rs
      Bjs e me escreve!

      Excluir
    2. Que bom que vc leu e gostou das minhas dicas.
      Desculpe pelo texto em inglês, era só mais uma mensagem de páscoa, tendo como ponto de partida o fantástico quadro do pintor Eugène Burnand. Depois te mando a tradução, não literal, por e-mail.
      Bjos!!!

      Excluir

Adorei sua visita, volte sempre!